22.4.16

março/2016

Pinterest
Passei pra faculdade. Deus e sua infinita bondade... Só agradeço. Novos ambientes, novas pessoas, novos ônibus, novas expectativas, novas reclamações, novas decepções, novas alegrias, novos momentos, novas lembranças, novos agradecimentos, nova rotina, tudo novo, diferente, impressionante, louco, divertido, surpreendente. Novos aprendizados a cada dia, e foi só o primeiro mês, que apesar de ter passado rápido, pareceu o primeiro ano de tão intenso e tantas coisas acontecendo. Trabalhos, visitas, descobertas... E tá maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (exclamações infinitas pra destacar minha felicidade) 2 horas pra chegar a faculdade, as mesmas 2 horas pra voltar pra casa, talvez com acréscimos. Mas quem se importa não é mesmo? As brigas e os assuntos aleatórios no metrô cheio fazem o caminho mais divertido e menos sofrido. Tudo tem um lado bom. E se não tiver, a gente inventa. Aprendendo a dar mais valor as pequenas alegrias, aquelas mesmas da música da Marcela Taís e poderia acrescentar mais umas 50 só por esse mês. 

Cair de cabeça, arriscar, me entregar, se der errado? Ah, serviu pra aprender. Dar o melhor sempre. 

Pois é, esse mês se baseou basicamente em faculdade. Uns 4 episódios White Collar na conta, 2 de Unbreakable Kimmy Schmidt, Netflix não rendeu muito. Mas tudo bem, estou feliz com isso. Aliás, consegui assistir 2 filmes: Simplesmente Acontece (Love, Rosie) que já tinha começado a assistir com minha mãe porém não curtimos e mudamos, uns dias depois resolvi dar uma chance e continuar a assistir, divertido, romântico, te faz acreditar -ainda mais- no amor, curti. E Mesmo se nada der certo (Begin Again) apenas amei. Eu que quase nunca presto atenção na trilha sonora dos filmes amei a trilha dele. Apenas amei, o filme todo. Não sou boa pra falar sobre filmes, pois é, mas percebam amei >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> curti. Ou seja, recomendo muitinho Mesmo se nada der certo. Simplesmente Acontece você consegue viver sem. 

Sobre música, rolou, rolou muita música. O caminho pra faculdade precisa de trilha sonora. Ouvi muito todas as que tenho no celular que não são muitas, umas 20, porém não vou destacar todas elas. Então, recomendo aí pra você: Wait - NF pela batida maravis não consigo não dar uma dançadinha no metrô, O que é o amor? - Jeosafá Pimentel melhor descoberta dos últimos tempos, um tapa (do bem) na cara e Deus de Detalhes - Pr. Lucas música da minha vida, apenas ouça, você não tá sozinha nesse mundo miga, nem você migo, tem alguém cuidandinho de você em cada detalhe.

Postando balanção de março no meio quase fim de abril sim senhora. Queria compartilhar mais coisas legais porém não lembro, faz tempo, o desse mês vai ser mais legalzinho. Vlw, obrigada por ler, e por estar aqui. Nada é por acaso amigão, lembra disso. Abraço.

Ah, esse layout maravis peguei lá no Dezoito Primaveras, bloguinho da Michelly, agradecendo muito por essas pessoas talentosas maravilhosas, vamos todos juntos: obrigaaaaada micheeeeelly.

2 comentários:

  1. Oii! :)
    Nossa, o seu post me lembrou quando entrei na faculdade. Estava assim animada também, mas acabei escolhendo um curso que não tem a ver comigo e foi me desgastando. Ainda assim, adoro o ambiente da faculdade, adoro conhecer novas pessoas e novos assuntos. Acho que é o que me manteve lá por todo esse tempo, hahaha.

    Alias, você não disse qual curso estava fazendo, flor. O que você escolheu?

    Sobre as músicas, não conheço, mas vou escutar. :) Sobre o layout, fico muito feliz em saber que você gostou! Adoro compartilhar o que sei fazer e me deixa feliz quando gostam do que faço.

    Boa sorte com a faculdade!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, eu escolhi Turismo! na verdade era minha segunda opção mas também queria bastante, espero gostar mas se não rolar bola pra frente né, por enquanto to curtindo muito.
      obrigadaaaa!!!!

      Excluir